Termos e Condições do Kit Venda Seu Curso

Por favor, leia estes termos cuidadosamente antes de comprar qualquer um de nossos produtos. Ao efetuar uma compra, você concorda integralmente com nossos termos e políticas.

Esse produto é para uso pessoal e intransferível e que é vetado terminantemente seu uso comercial.

Política de Suporte

Nós temos sempre o cuidado para que nossos produtos sejam de fácil uso e configuração e, para que você possa aproveitar ao máximo o design do seu produto e alavancar sua presença online com rapidez e facilidade. Criamos vários tutoriais que estão na nossa área de membros e você vai receber o acesso a todos eles, no momento da compra.

Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas nas vídeos aulas, você pode enviar elas pra gente por e-mail. Alguém da nossa equipe vai receber e te responder com as instruções e dicas necessárias para sanar sua neessidade.

Escopo do Suporte

Dentro de 6 meses após a compra do produto, nós vamos te ajudar com problemas relacionados a:

  • Instalação de um dos nossos produtos
  • Qualquer recurso ou configuração dos nossos produtos
  • Atualizações do WordPress que impactam nos nossos produtos
  • Correção de bugs dos produtos

Para deixar mais claro o que faz e não faz parte do escopo de suporte, segue uma lista do que não está incluído no suporte deste produto:

  • Personalizações ou modificações que não fazem parte das configurações dele
  • Perguntas gerais e suporte sobre o WordPress
  • Problemas decorrentes de modificações feitas pelo usuário no código do produto, estilo ou funcionalidade

Um pouco mais de explicação sobre suporte do produto:

Nosso sistema de suporte foi criado para garantir que você possa instalar, configurar e deixar o seu produto funcionando, assim como você visualizou no nosso modelo de demonstração. Estamos aqui para resolver os problemas que você possa ter com a instalação, funcionalidades ou corrigir erros que você possa encontrar no meio do caminho.

É importante você saber que todas as configurações de design foram pensadas conscientemente por nós, para que pudéssemos criar um produto legal, eficiente e funcional.

Nós não oferecemos suporte geral para a instalação, administração ou customização da própria plataforma WordPress pelo suporte da compra do produto. É possível fornecermos esse suporte, mas deve ser solicitado à parte. Geraremos um orçamento e trabalharemos nele, assim que ele for aprovado por você. Caso prefira tentar tudo sozinha, os fóruns do WordPress.org fornecem muitos conselhos específicos do WordPress e podem te ajudar com qualquer problema relacionado ao WordPress.

Nós também não oferecemos suporte relacionado a plug-ins de terceiros. Qualquer problema deve ser levantado com o autor do plugin em questão. Todos os plugins de terceiros devem ser desativados antes de enviar um ticket de suporte.

É responsabilidade única e exclusiva do cliente, verificar a compatibilidade dos plugins (com o tema, versão do wordpress e outros plugins) necessários para uso do kit, no caso o ELEMENTOR.

Nós não podemos fornecer suporte relacionado ao seu servidor ou configuração de hospedagem – esses problemas devem ser levantados com seu provedor de hospedagem específico.

É importante você saber que nossos produtos são projetados para serem empreendimentos DIY – um conhecimento básico de trabalho da respectiva plataforma é necessário para obter o máximo de cada produto. Os usuários que exigem maiores níveis de suporte são encorajados a procurar um desenvolvedor web profissional para obter assistência em seu projeto na web.

Nossos Canais de Suporte

Para solicitar suporte, entre em contato conosco pela seção de comentários da plataforma ou pelo nosso e-mail: [email protected]. Para suporte respondemos somente por e-mail. Pelo facebook, WhatsApp, twitter ou qualquer outro canal, não será possível te atender e, muitas vezes, sua mensagem nem chegará até nós. Para que você tenha respostas com sucesso, entre em contato pelo canal correto (e-mail).

Uso Responsável

O suporte é limitado a 6 meses após a data da compra. Cada usuário tem direito a uma quantidade razoável de suporte por produto adquirido, sujeito a uma cláusula de uso responsável. A definição de uso responsável é determinada pelo Mundo da Má, a nosso exclusivo critério. Os clientes que considerarmos como em abuso de nossos serviços de suporte, serão notificados e poderão ser suspensos de receber tais serviços.

Conduta Abusiva/Desrespeitosa

Reservamo-nos o direito de suspender serviços de suporte sem aviso prévio para qualquer usuário considerado abusivo ou desrespeito à nossa equipe de suporte. Somos uma empresa independente e optamos por manter nossa equipe pequena e local no Brasil, e não toleraremos nenhuma conduta abusiva.

Reportando bugs

Cada produto é rigorosamente testado antes de ser liberado para venda, mas vale lembrar que somos humanas, rsrsrs. Nós nos esforçamos para resolver quaisquer erros que sejam relatados o mais rápido possível, e incluiremos os patches apropriados na próxima atualização do produto.

Horário de Suporte

Respondemos a pedidos de suporte de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10:00 às 18:00h (horário de Brasília) e pretendemos responder a todas as perguntas no prazo máximo de 48 horas úteis, sendo que, questões mais técnicas podem demorar mais tempo.

Comprovante de Compra

O comprovante de compra pode ser solicitado se tivermos dificuldades em localizar seu pedido.

Atenção! Esta política de suporte está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Termo atualizado em Março de 2021.

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